Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

terça-feira, 22 de maio de 2012

Não sabe qual o xbox que vc quer o travado os destravado? leia isso


Oi galera estou aqui para passar para vcs um pouco da minha experiencia com xbox 360 e seus lançamemtos
no mundo dos games da nova plataforma da microsoft começando logo pela pergunta mais frequente para quem não tem e ainda quer comprar

Compro travado(Só roda jogos originais) ou o destravado(roda jogos gravados em casa mesmo)??

R: Bem para quem so quer curtir os games de top so em casa relaxando ou jogando com um amigo ou parente da familia aconselho o destravado mesmo ate porque os games para o xbox 360 saem na faixa de R$ 10,00 mais quem quer algo a mais do que so curtir em casa pode optar pelo travado por conta de vc poder jogar na Xbox LIVE(Internet no xbox para usuario que quer jogar online) depende muito do usuario e do que vc vai querer no seu xbox.

O que seria a Xbox LIVE?

XBOX Live é o serviço de jogos online do console de jogos Xbox e Xbox 360 da Microsoft, no qual permite aos jogadores conectarem e jogarem entre si com muitas funcionalidades, tais como: download de bónus para jogos, criação de perfis, torneios, chat por voz, etc. Existem dois serviços, Silver (Prata) e Gold (ouro), sendo que este último é pago.
Xbox Live foi lançado em 15 de Novembro de 2002, e posteriormente adaptado ao Xbox 360 e relançado em 22 de novembro de 2005, com algumas mudanças e melhoras incluindo o novo Xbox Live Marketplace (conhecido como Mercado Xbox Live no Brasil) e os novos jogos do Xbox Live Arcade.
É possível fazer o download de novos conteúdos utilizando a moeda Microsoft Points.
Uma iniciativa criada pela Microsoft e intitulada de Live Anywhere, enfatiza o serviço de interatividade entre plataformas diferentes.

 Respostas consedidas por pesquisas na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário