Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Delta force black hawk down

Decorrendo na Somália em 1993, Delta Force - Black Hawk Down é baseado na Operação Restaurar Esperança e nas campanhas das Forças de Intervenção Especiais imortalizadas no livro e filme com o mesmo nome. O jogo segue os membros da Força Delta de elite, dos Rangers do Exército Norte-americano e da 10ª Mountain Division enquanto participam em inúmeros ataques ousados contra os opressivos senhores da guerra da Somália no interior e nos arredores de Mogadishu.
Totalmente redesenhado para a PS2 utilizando o motor avançado Azura, Delta Force - Black Hawk Down recria a intensa atmosfera de um país dizimado pela guerra - desde plantões no interior da Somália, onde atiradores furtivos podem esconder-se no topo de qualquer montanha, ao labirinto das ruas de Mogadishu, onde milícias e civis se misturam. Para garantir precisão, a NovaLogic investigou durante meses a história do conflito, e trabalhou extensivamente com três Operacionais das Forças Especiais, incluindo dois que serviram na Somália em 1993.
A NovaLogic também teve a colaboração da Special Operations Warrior Foundation (SOWF). Uma parte dos lucros de Delta Force - Black Hawk Down será doada à fundação. A SOWF atribui bolsas de estudo e fornece ajuda financeira e aconselhamento educacional aos filhos dos membros das Forças Especiais que morreram numa missão ou num acidente de treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário