Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Art the lad twilight of the spirits


Apesar da Sony ter totalmente ignorado o começo da série "Arc the Lad" no PlayStation One (devido aos gráficos 2D), a empresa agora se prepara para continuar o legado no PlayStation 2 com "Twilight of the Spirits".

O jogo se passa mil anos depois do último game, e se aproxima mais do tradicional gênero de RPG para console (ao invés da mistura com estratégia das versões passadas). Para compensar a mudança, o sistema de luta foi totalmente modificado, oferecendo 14 personagens diferentes - cada qual com habilidades únicas e ataques combinados especiais.

Em um mundo repleto de traição e destruição, as vidas de dois irmãos são arrancadas de suas rotinas para cumprir suas jornadas na busca das Grandes Pedras Espirituais. Separados no nascimento, Darc e Kharg terão uma longa jornada com mais de 60 horas de jogo pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário