Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

domingo, 26 de agosto de 2012

Cybernator (BR) Super Nintendo


 Grande parte da mecânica do jogo cair em linha com um jogo de plataforma. No início do jogo único jogador regular, a adição de uma tela dividida para 2 jogadores modo versus estava à frente de seu tempo e de valor acrescentado para o título. Mais notavelmente cada robô selecionável tem suas próprias armas brancas no jogo.

A mecânica de jogo e nível de design são muito semelhantes aos ternos de assalto Valken / Cybernator, mas este jogo não é uma sequela de Cybernator como muitos usuários tendem a acreditar. Guerreiros Cybernator e Metal são jogos completamente diferentes feitos por empresas diferentes. A confusão vem do fato da Konami ser a editora de ambos os jogos para os EUA.

O jogo nomeadamente fez uso de cada um dos botões do Super Nintendo: O D-Pad moveria mech do jogador, L seria ativar power-ups, Select seria ejetar o piloto / inserir um mech, Start pausa o jogo, R seria ativar defesas, Y foi a arma básica variou, a foi a arma branca, B foi o movimento, e X foi amarrado a uma habilidade única. (Isto não foi o caso para o Drache.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário