Aos visitantes do site

''Ola galera desculpem a demora depois de bastante trabalho da equipe Game+Games nos conseguimos vencer a luta dos servidores que estão se dizimando estamos trabalhando agora com arquivos via torrent para voltar com o blogguer so que agora com força total ''

A equipe
Game+Games

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Conflict Vietnam

Os heróis têm como kit padrão um conjunto que inclui uma pistola, um desarma-minas e um Med Kit (kit de primeiros socorros). Isso não impede que em missões mais avançadas você consiga armas mais potentes, como o Lança-Granadas e a Bazooka.
O jogo ainda conta com alguns detalhes de estratégia do tipo Rainbow Six, na qual você pode ordenar que o outro personagem (seu parceiro), permaneça em determinada área. Isso dá muito mais jogabilidade pois permite emboscadas incríveis! Um outro ponto forte é a I.A. sensível desenvolvida para o seu “parceiro”, capaz de evitar tiroteios e desviar de minas, o que facilita bastante o jogo. Alguns outros recursos incluem: “avisos” de minas terrestres, veículos para melhorar a ação, inimigos espertos, e etc.
O jogo foi cuidadosamente desenhado, de modo a oferecer uma variedade imensa de fases para explorar. De túneis subterrâneos no Vietnã aos campos escorregadios com veículos, usando helicópteros para explorar a selva e até dando mergulhos em certas missões. É quase um Commandos versão mobile! Um grannnde ponto forte do jogo é singularidade das missões – cada missão é tão única e original que o jogador, de maneira alguma, vai enjoar ou achar as mesmas repetitivas, exceto pelo Shoot’Em Up clássico. Talvez o único lado “ruim” do jogo seja a parte em que as missões se tornam muito curtas (você vicia tanto que o jogo acaba ficando moleza...).
Se você é um total analfabeto em termos de game, não esquente. O jogo oferece, logo de cara (na primeira missão), um tutorial completo, que indicará os controles básicos e as ações mais comuns. Você irá aprender como atirar corretamente, plantar minas, e até como atirar de um jipe – demais! Os menus e opções do jogo também não ficam pra trás – tudo está muito bem desenhado e simples.
Em termos gráficos o game também merece elogios. Nenhum inimigo ou personagem do game está mal feito, apesar do tamanho relativamente pequeno da telinha… Existe até um efeito “neblina” em certas missões que cobre mais ou menos ¼ da tela e dificulta um pouco as jogadas.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Conflict Desert storm II

John Bradley, Paul Foley, Mick Connors e David Jones estão de volta para acabar de vez com a poderosa máquina de guerra iraquiana.
Atravesse diversos ambientes de areia em Conflict: Desert Storm II – Back to Baghdad e acabe com as armas químicas e a destruição de poços de petróleo.

Army men Major Malfuncion

Ao longo dos anos, mesmo sem mostrar um brilhantismo técnico, a série Army Men conseguiu consolidar-se em meio à infinidade de jogos de ação do mercado, graças ao charme e ao humor dos soldadinhos de plástico. Em Major Malfunction, a ameaça a ser combatida é o inimigo que dá nome ao jogo. Novamente, é preciso assumir a pele de Sarge e defender a pátria dos soldadinhos verdes, destruindo ...